AFAGO À NOSSA ALMA





Pai-Mãe respiração da Vida, 
Fonte do som,  
Ação sem palavras,
 Criador do Cosmos!


Faça sua Luz brilhar Dentro de nós,
Entre nós  e  Fora de nós,
E que a possamos tornar útil..


Ajude-nos a seguir nossos caminhos,
Respirando apenas o sentimento que emana de  Ti..


Que nosso Eu no mesmo passo
Possa estar Contigo
Para que nós possamos caminhar
Como reis e rainhas com todas as criaturas..


Que o Teu e o nosso desejo
Seja Um só...Em toda Luz 
Assim como em todas as formas,
Em toda  existência individual,
Assim como em todas as comunidades..


Faça-nos sentir a Alma da Terra dentro de nós,
Pois assim sentiremos a sabedoria que existe em tudo..


Não permita que a superficialidade
E a aparência das coisas do mundo,
Possa iludir-nos..


E nos liberte de tudo aquilo
Que impede nosso crescimento..


Não nos deixe sermos tomados
Pelo esquecimento de que 
Tu é o Poder e a Força do mundo,
A canção que se renova
De tempos em tempos
E a tudo embelezas..

Possa o Teu Amor ser o solo onde cresçam nossas ações..

AMÉM..


Forte Abraço.

Muita Paz e Luz.

31 comentários:

Berço do Mundo disse...

Olá. Vim retribuir a sua amável visita ao meu blog "O Berço do Mundo" e já me registrei como seguidora.
Gostava de saber o nome do autor(a) por detrás do "Tudo muda com Afeto" e parabenizá-lo(a) por celebrar o Amor Universal.
Um abraço
Ruthia d'O Berço do Mundo

★MaRiBeL★ disse...

___ | ///
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo_______
|___|___|___|___|__ Hola te deseo
_|___|___|___|___|__ un bonito fin de semana.
___|___|___|___|___|__ B E S I T O S
★MaRiBeL★

Rabisco disse...

Olá!
Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
Obrigado!

www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

ou em:

poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

=)

Só pra você disse...

Amém!
Agradeço a visita e agora também faço parte do seu club de amigos, kkkkk.

ötima semana e volte sempre.


Auxiliadora RS

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Como sempre você com reflexões sábias!Parabéns!
Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

Beijos Marie.

Te de Ternura disse...

QUERIDA AMIGA... Que ORACIÓN tan bella de AMOR y de AGRADECIMIENTO...
MIL GRACIAS por aportar tanta BONDAD a un mundo que está tan necesitado de ella, y MIL GRACIAS por escribir en mi ventanita.
UN ABRAZO LLENO DE TERNURA
Conxita :)))

Cadinho RoCo disse...

Prece mais que oportuna.
Cadinho RoCo

Marcela Gmd disse...

Muy bonita oración!!! gracias por tu comentario y visita!!
Buen comienzo de semana!!!:)))

Besos, desde España, Marcela♥

Ariel disse...

Olá Lecy'ns,
boa noite,
uma bela oração,
enche o nosso coração de paz, luz e muita força,
uma mensagem bonita para estes tempos
muito obrigado por compartilhar comigo

Desejo-lhe uma ótima semana
um beijo e um abraço
bênçãos

Jose Pina disse...

Obrigado pela visita, bonito poema... e sim o vinho acompanha sempre com grande qualidade uma boa poesia.

Um Abraço gigante...
José Pina

Beatris disse...

Dolcissima e delicatissima poesia!
Buon pomeriggio da Beatris
Un vero grazie per il tuo passaggio al mio blog!

Berço do Mundo disse...

Passei para desejar um doce domingo.
Beijinho
Ruthia d'O Berço do Mundo

Evanir disse...

Diga que você realmente ama,
em todas as oportunidades.
È só quem é amado, pode realmente abrir os braços
e sentir o calor deste sentimento único.
E se por acaso você quiser me amar,
talvez eu transforme esse amor em amizade das mais pofundas.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas ausencias,
alguém me valoriza de valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento,que é tudo para mim nessa vida.
A vida é assim, um ciclo,
uma viagem de trem e um incessante encontro e desencontro.
Quem sabe seja por isso que ela é
tão delicada e misteriosamente única e bela.
Uma feliz semana minha doce e linda amizade.
Beijos com todo carinho,,Evanir..

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Sempre que dirigimos
os nossos pensamentos,
ao que acorda sentimentos bons
em outras vidas,
cada palavra escrita
é uma espécie de oração.

Que teu coração seja o céu
onde as palavras possa voar
buscando a esperança.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Uma oração muito linda, obrigada pela partilha, beijos Luconi

Evanir disse...

Amada um abençoado final de semana beijos no coração,Evanir.

Shirley Brunelli disse...

Oração maravilhosa que nos faz lembrar que todos os seres viventes são feitos da mesma energia divina...Energia Cósmica... Abraço e Paz Profunda!

Nela disse...

Todo un placer, haber llegado hasta aquí y, conocer tu blog.
Ya tienes una nueva seguidora.
Un beso
Nela

Antonio Porpetta disse...

Gracias por tus palabras, tan afectuosas. Un beso desde Madrid y feliz verano.

Lúcy Jorge disse...

Vim agradecer sua visita e comentário...

Visualizando algumas de suas páginas e os seus posts são diretos, objetivos e edificantes.

O AMOR DE DEUS POR NÓS!

Deus ama cada um como filho único. É o amor de Deus que dá sentido em continuar seguindo o caminho, mesmo que a tempestade caia sem cessar e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer, mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé, mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar.

O amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção, o mal em bem.

O amor de Deus é a unica e verdadeira felicidade, somente o amor de Deus produz frutos, aonde nunca se plantou.

O amor de Deus é paciente, tudo espera, tudo suporta, e jamais se acabará, porque é eterno!!!

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***

Evanir disse...

Que , Deus me de a força , que mais preciso.
Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
caminhada da minha vida.
Que , Deus esteja contigo também iluminando
sua caminhada sempre com alegria de viver
sempre em paz e no amor.
Que , possa levar somente mensagem de esperança.
Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
paciência para aceitar as coisas ,
que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
Que , Deus seja sua fonte de água mais
pura.
Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

3fasesdalua disse...

Minha querida, obrigada por ter me visitado, amei a sua postagem.
volte mais vezes para me visitar.

Seu cantinho está cada dia melhor.

bjs

Selma

http://3fasesdalua.blogspot.com

Louraini Christmann - Lola disse...

Orei com tua oração.
Muito obrigada
abraço

Unknown disse...

Lindo,lindo,lindo!

Eu sou uma pessoa tb de muita fé!
E de fz minhas orações.

Bjs

Ps: Não consegui entrar no teu facebook para pedir amizade :(, o link vai para o meu.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Um final de noite,
e um presente cheio
de fé assim,
nos acalma a alma
e inspira o amanhã.

Que a alegria dance
em tua vida apaixonadamente.

Só pra você disse...

Bom dia querida,

Passei para deixar um forte abraço e convidar para me visitar, será sempre bem vinda.

Auxiliadora RS

Silenciosamente ouvindo... disse...

Peço desculpa pelo atraso em vir
agradecer o seu registo no meu
blogue.
Tenho muito gosto em estar no
seu. Virei sempre que possa.
Bj.
Irene Alves

O Árabe disse...

Bela imagem; fantástico oração. Belas escolhas, boa semana!

Elisa T. Campos disse...

Adorei esta oração.

Dias iluminados para você sempre.
Bjs.

Shirley Brunelli disse...

Oração lindíssima!
Muita paz e muita luz, como diz Ramatis...

Anônimo disse...

gostoso é ler poemas em que me identifico e esse é um deles, muito grato pela sua visita e por seguir-me ao meu novo blog.Abraços poéticos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...