É PRECISO SEGUIR







Quando não estamos mais conseguindo ser feliz :

 onde estamos, 


 como estamos e


 com quem estamos,


é chegada a hora de tomar fôlego, 
"re-pensar" em  nova(s) atitude(s) e
traçar novas estratégias.
Afinal, é preciso seguir 


"o caminho da própria vida.."


Nada é imutável.. Tudo muda.. sempre!



Não mais o que querem que eu faça ou pense, no quadrado,


mas, o que eu quero e como eu penso,

 em acordo com minhas
próprias experiências de vida e o que aprendi
como legado que o tempo me ensinou,
 fazendo meu coração pulsar fortemente
em encontrar, e não só buscar.


Vida que temos a responsabilidade pessoal de cuidar,

em todos os aspectos, para o mais saudável possível,


o mais "digerível" pelo mínimo que seja possível,

 e que depende
da própria vontade.


Ahh!!! Aviso ao nosso egocêntrico "euzinho":


- É possível, é mais interessante e dá um "update" na própria vida.


Tomando às rédeas da própria caminhada ficaremos mais despertos, 

e isso exige pensar e refletir com bom senso,
a fim de não ser injusto(a) com ninguém e nem consigo mesmo.


Que a Luz sempre faça parte de nossa caminhada,
Iluminando nossa mente pensante !


Abraço fraterno,

 Obrigada por estar aqui!


2 comentários:

Anônimo disse...

Thanks, Namastê!!!!

Anônimo disse...

e é muito verdadeiro esse teu texto, obrigado por mais essa. Forte abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...